Pré-vendas da 2ª quinzena de Novembro/2017 – HQ’s e Graphic Novels

 

Confira o resumo dos melhores títulos em HQ’s e Graphic Novels em pré-venda na segunda quinzena de novembro:

 

Assassinato no Expresso Oriente, de Agatha Christie

prehq8Adaptação de Benjamin von Eckartsberg Ilustrações de Tsai Chaiko. O clássico de Agatha Christie agora em quadrinhos.

Uma gélida noite de inverno. Logo depois da meia-noite, um banco de neve obriga o luxuoso Expresso Oriente a interromper sua viagem de Istambul a Paris e a ficar parado no meio do nada. O trem está surpreendentemente lotado para essa época do ano. Ao amanhecer, um ricaço americano é encontrado morto em sua cabine com várias facadas no peito. Coincidentemente, Hercule Poirot é um dos viajantes e conduzirá uma de suas mais difíceis investigações nos vagões isolados no meio da neve…

No mundo todo, Assassinato no Expresso Oriente é uma das histórias mais conhecidas e amadas de Agatha Christie, a Rainha do Crime – agora em nova adaptação em quadrinhos, para deleite de fãs de todas as idades.

Conan: O Conquistador, de Roy Thomas

prehq9Prepare-se para ser novamente envolvido em uma eletrizante sequência de aventuras, que mostram desde o início de um turbulento reinado até o casamento do Gigante de Bronze!

Depois do sucesso absoluto de Conan: O Libertador, a Mythos Books contempla seus estimados leitores com outro espetacular lançamento: Conan: O Conquistador! Nestas 440 páginas transbordantes de emoções e fantasia, os excelentes roteiros de Roy Thomas foram ricamente ilustrados por alguns dos maiores talentos da nona arte: John Buscema, Gil Kane, Frank Brunner, Vicente Alcazar e Ernie Chan.

Seja você um leal escudeiro do bárbaro criado por Robert E. Howard, ou até mesmo o mais rigoroso fã de quadrinhos de alto nível, é uma obra que não pode faltar na sua coleção.

O Povo do Círculo Negro/A Estrada dos Reis, de Fred van Lent & Roy Thomas

prehq2Dois épicos inéditos do bárbaro aventureiro criado por Robert E. Howard: o primeiro deles é a nova adaptação de um empolgante conto original do autor texano: o povo do círculo negro. Com texto do aclamado roteirista Fred van Lente e a estupenda arte de Ariel Olivetti, esta é a aventura que vai deixar de queixo caído até o mais exigente dos leitores! em seguida, prepare-se para uma eletrizante jornada na mais longa e perigosa via hiboriana: A estrada dos reis. Além de iniciar uma nova etapa na epopeia do gigante de bronze, esta saga marcou também o retorno do lendário Roy Thomas, simplesmente o escritor que trouxe Conan para os quadrinhos!

Multiverso, de Grant Morrison

prehq3Existem mundos que vocês nunca imaginou… Mundos além daqueles que você conhece. Mundos onde heróis lutam pela verdade e pela justiça. Mundos onde a escuridão reina, e apenas alguns poucos escolhidos mantêm a luz viva. Mundos de magia e ciência, comédia e tragédia, monstros e maravilhas. Cinquenta e dois mundos. Possibilidades infinitas. E uma ameaça grande o suficiente para destruir todas elas. Esse é o multiverso. E o genial Grant Morrison – ao lado da nata dos artistas da DC Comics – vai levar o leitor brasileiros em uma tour repleta de emoção e conceitos revolucionários por esse território às vezes hostil, mas sempre intrigante!

 

Klaus, de Grant Morrison

prehq5Em um passado fantástico e sombrio, cheio de mitos e magia, Klaus conta a origem do Papai Noel – a história de um homem e seu lobo contra um estado totalitário e o mal ancestral que o sustenta.

O premiado autor Grant Morrison (Grandes Astros: Superman, Multiverso DC) e o artista Dan Mora (Hexed) renovam e reinventam um super-herói clássico para o século XXI e Klaus pode ser considerado um “Papai Noel: Ano Um” que finalmente responde à pergunta: o que o Papai Noel faz nos outros 364 dias do ano?

Watchmen: Edição Definitiva, de Alan Moore & Dave Gibbons

prehq10Uma das Graphic Novels mais influentes de todos os tempos e um eterno bestseller, Watchmen só cresceu em estatura desde sua publicação original, como minissérie, em 1986.

Esta edição de luxo, com capa dura, papel especial e formato diferenciado, traz a lendária saga escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, totalmente recolorida digitalmente por John Higgings, o colorista original. Não apenas isso, o volume de 460 páginas também apresenta uma quantidade de extras jamais vista no Brasil, trazendo trechos do roteiro original, esboços de Gibbons, comentários sobre os personagens, textos dos criadores e mais. Uma edição primorosa que não pode faltar na estante de nenhum colecionador.

O ano é 1985. Os Estados Unidos são uma nação totalitária e fechada, isolada do resto do mundo. A presença de arsenais nucleares e dos chamados super-heróis mantém um certo equilíbrio entre as forças do planeta… até que o relógio do fim do mundo começa a marchar para a meia-noite e a raça humana para um abismo sem-fim.

A sombria e inigualável trama tem início com ilusões paranoicas do supostamente insano herói Rorschach, um dos Watchmen que patrulhavam os EUA décadas atrás. Mas ele estaria realmente insano ou na verdade teria descoberto uma sórdida conspiração para assassinar super-heróis — ou, pior ainda, milhões de civis inocentes? Fugindo da lei, Rorschach junta-se a ex-companheiros do passado em uma desesperada tentativa de salvar suas próprias vidas… e o que acabam descobrindo, além de abalar suas estruturas, poderá alterar o próprio destino do planeta Terra!

Seguindo duas gerações de heróis mascarados, desde a Segunda Guerra até os tensos anos da Guerra Fria, surge esta pioneira epopeia de ódio, amor, reencontros impossíveis, grandes reviravoltas e muita ação, como só a criatividade de Alan Moore e Dave Gibbons poderia conceber! Watchmen foi considerada pela revista TIME uma das cem melhores obras em língua inglesa de todos os tempos.

Liga da Justiça: Origem, de Geoff Johns

prehq11Super-heróis – como Superman em Metrópolis e o misterioso Batman de Gotham – são novos e assustadores para o mundo inteiro. Mas quando uma série de ataques estranhos lançam uma ameaça de outro mundo sobre a Terra, esses heróis vão ter que se unir… se conseguirem não se matar antes disso! Superman. Batman. Mulher-Maravilha. Lanterna Verde. Flash. Aquaman. Cyborg. Embora jovens e inexperientes, impetuosos e autoconfiantes em excesso, cada um sozinho é uma força poderosa na batalha do bem contra o mal. Juntos, eles podem ser a única coisa na Terra que pode evitar o déspota alienígena Darkseid – e outras ameaças! – de tomar o planeta para si. Juntos… eles se tornarão a Liga da Justiça!

Red Skin: Bem-Vinda à América, de Xavier Dorison

prehq13Em 1977, a agente soviética Vera Yelnikov foi enviada pelo Kremlin para Los Angeles para espalhar a propaganda comunista na terra do Tio Sam. Como Red Skin, ela vai empunhar a Foice e o Martelo em defesa de verdade, da justiça e do modo de vida comunista. E entre seus inimigos bizarros estão psicopatas e forças sinistras, que contribuem para criar o clima nesta divertida aventura escrita por Xavier Dorison.

 

Loki: Agente de Asgard, de Al Ewing

prehq7O Deus da Trapaça está mais forte, inteligente, sexy e escorregadio do que nunca. Como único membro do serviço secreto asgardiano, ele está pronto para mentir, trapacear, roubar e blefar até se safar de todas as missões supercomplicadas que a Mãe Suprema arruma — começando com um ousado roubo na Torre dos Vingadores!

E isso é só o princípio. Loki ainda ataca Lorelei em um cassino de Monte Carlo e retorna a Asgard a tempo de se unir a um seleto grupo de heróis na busca de uma espada mágica!

Mas, ao montar uma esquipe para se aventurar pelos calabouços de Asgárdia, Loki se depara com uma reviravolta que nem mesmo o Deus da Trapaça poderia esperar… Ele luta pelo Reino Dourado, e vai descobrir que não é o único deus capaz de guardar segredos.

Porco Pirata, de João Azeitona

prehq12Na costa africana, o grande Porco Pirata sangra os mares com o seu destemido bando. Ao capturar Izzy, filha da grande bruxa Iaci, vê em sua prisioneira um passaporte para inúmeros tesouros e encantamentos da poderosa anciã.

Em seu primeiro quadrinho de fôlego, João Azeitona constrói, com riqueza visual e ritmo alucinante, uma aventura extremamente empolgante e divertida, guiada pelos atos imprevisíveis de um personagem profundamente carismático, e que certamente veio para ficar ao lado dos grandes personagens do quadrinho brasileiro.

Labirinto, de Thiago Souto

prehq1Os labirintos mais traiçoeiros guardam outros perigos além de seus percursos tortuosos.

O quadrinista Thiago Souto sabe disso. Ele incluiu algumas armadilhas ao longo das páginas do álbum. O perigo mais imediato e hipnotizante é a arte da HQ. Os traços e ar cores do autor de Labirinto primam pela vivacidade. Os tons e as linhas do universo concebido por Souto beiram uma organicidade quase tátil. A trama é ardilosa. Os encontros e desencontros de Góreck e Nico tratam de temas primordiais como amizade, amadurecimento, consciência e memória. É uma jornada de apelo unversal. Outra artimanha engenhosa, digna dos encantos mais fortes.

Mais do que tudo, a saga de inspiração e esperança concebida por Souto é uma ameaça ao mundo de conformismo e pessimismo crescente em que vivemos. Meu conselho? Renda-se a este Labirinto.

Market Garden, de Bruno Seelig

prehq4Cansados de bullying, quatro amigos decidem declarar guerra contra seu pior inimigo na escola. A estratégia? uma tática militar de ataque surpresa usada com certo sucesso na segunda guerra mundial! Anos depois, com nova aliança, a pequena tropa traça mais uma manobra militar, driblando pais desavisados com finalidade de transportar “suprimentos” para uma festa na véspera do vestibular.

Jaco: o Patrulheiro Galáctico, de Akira Toriyama

prehq6Jaco é um alienígena que faz parte da Patrulha Galáctica, um guerreiro de elite responsável por manter a paz na galáxia! Certo dia, ele sofre um acidente e cai na Terra, precisando lidar com um cientista aposentado que pretende construir uma máquina do tempo, o que é um crime pelas leis galácticas! E não percam também uma história extra com os pais de Goku, o herói de Dragon Ball!

Witches Vol. 1, de Daisuke Igarashi

prehq14“SPINDLE” conta a história de Nicola, que voltou à capital após obter uma poderosa força, sem esquecer a rejeição que havia sofrido de um rapaz na juventude. Também fala sobre Shiral, menina de uma tribo nômade que viaja à capital com uma missão. Em “KUARUPU”, a xamã Cumari perde seu amor em meio ao conflito contra a derrubada da mata e o desenvolvimento da região de sua tribo. Quando profundos sentimentos afloram, a magia desperta. “Majo”, “Witches”, “Bruxas”. Estas são as histórias misteriosas e fantásticas que ganharam vida e poesia por Daisuke Igarashi.

 

Deixe uma resposta